plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lindsay Lohan anuncia retorno como cantora

Durante breve videoconferência com fãs, realizada recentemente, Lindsay Lohan anunciou que deve retomar sua carreira como cantora em breve. As informações são do UOL.A artista disse, ainda, que o novo trabalho será seu terceiro álbum profissional."Tenho q

Durante breve videoconferência com fãs, realizada recentemente, Lindsay Lohan anunciou que deve retomar sua carreira como cantora em breve. As informações são do UOL.

A artista disse, ainda, que o novo trabalho será seu terceiro álbum profissional.

"Tenho que gravar outro álbum para a Universal. E eu farei isso", falou.

Os últimos trabalhos da artista no mundo da música foram lançados há mais de 11 anos. Seu primeiro álbum foi Speak, de 2004, e logo depois veio o disco A Little More Personal (Raw), em 2005.

Apesar de ter passado tanto tempo afastada do universo musical, Lindsay garante que seu contato com essa arte é constante e intenso. "Eu amo fazer música e componho todos os dias. Vou compor pela esperança de todos. Eu acho isso importante", disse.

Veja a videoconferência:

Relembre sucessos de Lindsay Lohan:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias