plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-panicat anuncia gravidez

A ex-panicat Lizi Benites anunciou no seu Instagram, neste domingo (26), que está grávida. Na foto com o marido e mostrando a barriguinha de 13 semanas, Lizi contou ainda que terá uma menina. "Obrigada, Senhor, por estar sempre à frente dos nossos planos

A ex-panicat Lizi Benites anunciou no seu Instagram, neste domingo (26), que está grávida. Na foto com o marido e mostrando a barriguinha de 13 semanas, Lizi contou ainda que terá uma menina.

"Obrigada, Senhor, por estar sempre à frente dos nossos planos. Você é dono de tudo e sabe a hora e o tempo certo de todas as coisas", escreve a ex-panicat, que ainda usou as hashtags "gravidíssima", "13 semanas", "nossa princesa" e "muito amor".

Lizi é casada com o personal trainer Wanderson Cardoso, desde agosto de 2015. Os dois namoraram apenas sete meses e oficializaram a relação.

Em maio do ano passado, a modelo esteve em Belém lançando o uniforme de futsal do Clube do Remo.

CONFIRA AS IMAGENS

(Com informações do EGO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias