plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator desaparecido há 15 dias é encontrado na rua

O ator Aleph del Moral, 39 anos, que participou da novela Vamp (1991), interpretando o personagem Rubinho, foi encontrado no final da manhã dessa sexta-feira (24­) em uma rua da zonal sul do Rio de Janeiro após passar 15 dias desaparecido. Alpeh mora com

O ator Aleph del Moral, 39 anos, que participou da novela Vamp (1991), interpretando o personagem Rubinho, foi encontrado no final da manhã dessa sexta-feira (24­) em uma rua da zonal sul do Rio de Janeiro após passar 15 dias desaparecido.

Alpeh mora com a mãe em Sana, um distrito de Macaé, no Rio de Janeiro, e é esquizofrênico. Ele estava desaparecido desde o dia 9 de junho, quando acordou, pediu para dar um forte abraço na mãe e desapareceu.

Essa não é a primeira vez que o ator desaparece: em 2015, ele ficou quase oito meses sumido e foi encontrado vivendo nas ruas em Osasco, em São Paulo.

Dessa vez, Aleph foi reconhecido por três pessoas na rua. Segundo a tia do ator, ele estava assustado com a situação. O home foi levado para a 10ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro e depois passaria na Delegacia de Desaparecidos.

PERSONAGEM EM NOVELA

Em "Vamp", Aleph interpretou um dos filhos de Carmem Maura (Joana Fomm). O personagem detestava livros e os hábitos intelectuais da mãe, de Leon (Rodrigo Penna) e de Scarlett (Bel Kutner). Melhor amigo de Nando (Henrique Farias), Rubinho jogava futebol no time do Padre Garotão (Nuno Leal Maia).

Segundo relatos de Durga, irmã do ator, “Vamp” foi a última novela de Aleph. Depois, ele encenou algumas peças de teatro, mas logo os sintomas da doença foram ficando mais forte e começaram os surtos.

Veja vídeo sobre Aleph com cenas da novela "Vamp".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias