plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-goleiro Bruno se casa em Minas Gerais

Preso pela participação e execução do crime envolvendo a modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo-RJ Bruno Fernandes casou-se com a dentista Ingrid Calheiros. A cerimônia ocorreu no último dia 12 de junho, na penitenciária Nelson Hungria, em Contage

Preso pela participação e execução do crime envolvendo a modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo-RJ Bruno Fernandes casou-se com a dentista Ingrid Calheiros. A cerimônia ocorreu no último dia 12 de junho, na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). As informações são do portal Ig.

A cerimônia não teve grandes efeitos, mas o casal estava bastante feliz em oficializar a união que já dura três anos.

Bruno está preso há mais de dois anos no interior mineiro e tem se encontrado com Ingrid na prisão. A dentista foi a única pessoa que acompanhou todo o processo do atleta, que está preso pela morte de Eliza.

Atualmente, Ingrid mora no Rio de Janeiro (RJ) com os pais e espera o amado sair da prisão para ter uma cerimônia de casamento, assim como espera ter filhos com o ex-jogador.

(Com informações do Ig)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias