plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Cláudia Raia fala sobre doença de Celulari

Após Edson Celulari compartilhar nas redes sociais que luta contra o câncer, a ex-mulher e também atriz, Cláudia Raia demonstrou publicamente apoio ao ex-marido com quem foi casada por 17 anos. Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oram

Após Edson Celulari compartilhar nas redes sociais que luta contra o câncer, a ex-mulher e também atriz, Cláudia Raia demonstrou publicamente apoio ao ex-marido com quem foi casada por 17 anos.

Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto

Uma foto publicada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

"O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele”, disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Cláudia e Celulari estão separados desde outubro de 2014 e tiveram dois filhos, Enzo e Sofhia.

Câncer diagnosticado

O câncer de Celulari é o linfoma não-Hodgkin, o mesmo câncer que teve Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff. A doença ataca o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo, defendendo-o de vírus, bactérias e outras ameças externas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias