plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Mauricio de Sousa posa com Bidu "de verdade"

Uma publicação realizada na página oficial da Turma da Mônica no Facebook nesta terça-feira (14) vem levando os internautas à loucura. Isto porque Mauricio de Sousa, o criador da série infantil, posou segurando um cão da raça Scottish Terrier, que, assim

Uma publicação realizada na página oficial da Turma da Mônica no Facebook nesta terça-feira (14) vem levando os internautas à loucura. Isto porque Mauricio de Sousa, o criador da série infantil, posou segurando um cão da raça Scottish Terrier, que, assim como o cãozinho dos quadrinhos, leva o nome de Bidu. Apesar da foto para lá de fofa, o Bidu da ficção, que apareceu pela primeira vez em 1959, foi na realidade inspirado em outro pet da raça Schnauzer.

Bidu me visita no estúdio

Uma foto publicada por Mauricio de Sousa (@mauricioaraujosousa) a

"Exclusivamente direto das dependências da Mauricio de Sousa Produções segue imagem que atinge todos os limites possíveis e imagináveis de fofura extrema! Apresentando: Mauricio e Bidu", dizia na legenda da foto.

Com mais de 12 mil curtidas e mil compartilhamentos, os fãs mostraram-se animados com o clique do desenhista. "Oun que coisa mais fofa!", babou uma internauta. "Como assim… O Bidu não é azul? Acabando com a minha infância em 3,2,1…", brincou outra.

(Com informações de TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias