plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sidney Magal assume cabelos grisalhos

Completar 50 anos de carreira não é para qualquer um. Que o diga Sidney Magal, que chega a essa marca neste ano. O cantor, que assumiu os cabelos grisalhos, contou como vai comemorar a data. Sidney Magal e mais: cante junto com a galera do 'Ding Dong'

Completar 50 anos de carreira não é para qualquer um. Que o diga Sidney Magal, que chega a essa marca neste ano. O cantor, que assumiu os cabelos grisalhos, contou como vai comemorar a data.

Sidney Magal e mais: cante junto com a galera do 'Ding Dong' na nossa playlist!"Até o final deste ano, tem uma série de coisas que são em comemoração aos meus 50 anos de carreira", contou.

"Vou gravar um novo DVD, está saindo um livro chamado 'O Meu Sangue Ferve', que é um romance que cita a minha carreira, e tem inclusive um filme, 'Magal e Os Formigas', que deve entrar em cartaz até o final do ano". Na produção, escrita e dirigida por Newton Cannito, o cantor vai aparecer como um espectro que sai do pôster de uma fã alucinada por ele e ajuda o pai dela a dar a volta por cima. "Adorei a homenagem que estão me prestando!", animou-se.

Os sucessos

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias