plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Demi Lovato e o ator Valderrama terminam namoro

O amor está em baixa no mundo dos famosos no mês de junho. Depois do término de Taylor Swift e Calvin Harris, e Zayn Malik e Gigi Hadid, agora foi a vez de Demi Lovato e ator Wilmer Valderrama colocarem um ponto final no namoro de seis anos. Eles anunciar

O amor está em baixa no mundo dos famosos no mês de junho. Depois do término de Taylor Swift e Calvin Harris, e Zayn Malik e Gigi Hadid, agora foi a vez de Demi Lovato e ator Wilmer Valderrama colocarem um ponto final no namoro de seis anos. Eles anunciaram a notícia na noite desta sexta-feira (3) por meio de um comunicado nas redes sociais.

"Depois de quase seis anos maravilhosos juntos, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas nós percebemos que somos melhores como melhores amigos. Nós sempre vamos ser solidários um com o outro. Obrigado a todos que nos ofereceram bondade e apoio ao longo dos anos", diz o post nas redes sociais de Demi e Wilmer.

Valderrama, 36, e Lovato, 23, foram vistos pela última vez juntos no Billboard Music Awards, em Las Vegas, no dia 22 de maio.

Confira alguns sucessos da cantora:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias