plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tabloide divulga fotos de príncipe beijando rapaz

O tabloide americano "Globe Magazine" publicou no dia 30 de maio uma foto do príncipe Charles, da Inglaterra aos beijos com um rapaz mais novo. As chamadas da notícia são bem apelativas e dizem que o sucessor do trono britânico humilhou os parentes , e qu

O tabloide americano "Globe Magazine" publicou no dia 30 de maio uma foto do príncipe Charles, da Inglaterra aos beijos com um rapaz mais novo. As chamadas da notícia são bem apelativas e dizem que o sucessor do trono britânico humilhou os parentes , e que sua mulher, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio.

"O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia", diz um trecho da matéria.

Foto: reprodução

A publicação ainda diz que a rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria arrasada com a descoberta e que estaria planejando ignorar o filho na linha sucessória e entregar a coroa ao neto, William que é casado com Kate Middleton.

Foto: reprodução

As fotos divulgadas ainda geram dúvidas, pois Charles não foi fotografado de frente. Os rumores a respeito de sua sexualidade são antigos, a imprensa britânica evita fazer qualquer tipo de publicação comprometedora sobre a vida pessoal dos integrantes da família real por medo de represálias.

Foto: reprodução

O homem que foi fotografado com o príncipe apresenta muitas semelhanças com a realeza, inclusive a calvície. A revista Globe Magazine já havia feito uma publicação em que afirmou que Charles é gay e seu casamento com a princesa Diana não passava de uma farsa.

Charles não se posicionou a respeito dos boatos na época e até o momento não fez nenhuma declaração.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias