plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Vocalista de banda de forró revela que fez aborto

A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, revelou que já realizou um aborto, quando tinha 17 anos, mas que se arrepende do fato. O segredo foi contado pela artista em uma entrevista exibida na tarde deste domingo (29). Solange, que é

A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, revelou que já realizou um aborto, quando tinha 17 anos, mas que se arrepende do fato. O segredo foi contado pela artista em uma entrevista exibida na tarde deste domingo (29).

Solange, que é mãe de quatro filhos (sendo três biológicos e uma adotada), contou que o aborto “foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida” e que a decisão foi tomada “no calor da idade”. Apesar do arrependimento, Solange diz ter “certeza que Deus me perdoou”.

A entrevista foi dada para a apresentadora Eliana, da emissora SBT, e, segundo Solange, divulgou informações que poucas pessoas conheciam. Ainda segundo a cantora, a sensação de “dívida” que ficou após o aborto foi um dos motivos para que ela adotasse a filha Sabrina.

A artista ainda comentou sobre a cirurgia bariátrica realizada: ela chegou a pesar 118 quilos, mas conseguiu emagrecer 50 quilos com a operação. Solange contou que passou por situações de preconceito, antes de perder peso, como em uma vez que um contratante afirmou que “eles fazem sucesso, mas são muito feios”.

Solange Almeida faz parte da formação original da Aviões do Forró desde a criação, em 2002, ao lado de Xand Avião. O grupo já vendeu mais de 3,5 milhões de CDs e DVDs.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias