plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado perdeu emprego após assumir Suzane

Rogério Olberg, novo namorado de Suzane von Richthofen, disse que perdeu emprego e amigos e que tem sido hostilizado nas redes sociais após ter assumido o relacionamento com a jovem. A declaração foi feita durante uma em entrevista exibida na tarde deste

Rogério Olberg, novo namorado de Suzane von Richthofen, disse que perdeu emprego e amigos e que tem sido hostilizado nas redes sociais após ter assumido o relacionamento com a jovem. A declaração foi feita durante uma em entrevista exibida na tarde deste domingo (29) no programa "Domingo Show", da TV Record.

“Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane.", disse o rapaz.

Veja trechos da entrevista:

Ele vive em Angatuba, cidade de 21 mil habitantes localizada no interior de São Paulo. É para lá que Suzane vai quando obtém direito de deixar a penitenciária feminina do Tremembé (SP), onde cumpre pena por ter planejado a morte dos próprios pais em outubro de 2002.

Na entrevista, ele contou que Suzane tem o sonho dela constituir família, ter casa e filhos. “Eu me vejo casado com a Suzane", declarou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias