plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Elenco da 'Sense 8' sobe no trio da Parada Gay

A presença do elenco da série "Sense 8", produzida e exibida pela Netflix, na Parada Gay de São Paulo, causou alvoraço no público na avenida Paulista, região central, na manhã deste domingo (29). O estudante Wendell Oliveira, 18, chegou às 10h para ver o

A presença do elenco da série "Sense 8", produzida e exibida pela Netflix, na Parada Gay de São Paulo, causou alvoraço no público na avenida Paulista, região central, na manhã deste domingo (29).

O estudante Wendell Oliveira, 18, chegou às 10h para ver os atores do seriado em frente ao Shopping Cidade de São Paulo. Oliveira veio de Itaquera e estava bastante ansioso, especialmente, para ver Brian Smith, que interpreta Will na série. "Comecei a ver a série faz uma semana e já assisti a todos os episódios".

A equipe de "Sense 8", série norte-americana dirigida pelas irmãs Wachowsky, responsáveis pela trilogia "Matrix", está em São Paulo para gravar as cenas da segunda temporada. Além de gravar algumas imagens na Parada Gay, a série também fez filmagens pelas ruas do centro da capital paulista. A exibição da segunda temporada está prevista para este ano.

"Meu Deus, eles são reais", grita Vinícius Barcellos, 15, ao ver o elenco da série sobre o trio elétrico. "Parece mentira", diz Bruna Barbosa, 15, que assiste à série desde que ela foi lançada, em junho de 2015.

Assista 11 curiosidades sobre a série:

PARADA GAY

A 20ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (29), interdita algumas avenidas e ruas na região central de São Paulo.

Com o tema "Lei de Identidade de Gênero Já - Todos Juntos contra a Transfobia", a concentração começou às 10h em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), na avenida Paulista. Porém, antes mesmo desse horário, as pessoas já se aglomeravam na Paulista.

Para alguns, a preparação para participar do desfile da Parada Gay começa muitas horas antes. É o caso da drag queen Tyonce Top, que acordou às 6h para começar a se montar. "Faço drag há 15 anos, mais pra Parada mesmo. Quero chamar a atenção, discutir a questão da homossexualidade, das pessoas trans. As pessoas que eu conheço gostam de mim do jeito que eu sou."

Nesta edição de aniversário, as bandeiras coloridas darão espaço ao rosa, azul e branco -tons da Bandeira do Orgulho Transgênero. É sobre o segmento T (transexuais, travestis e transgêneros) que a Parada decidiu jogar luz este ano.

"O preconceito está em todos os grupos, mas esta é a ponta mais frágil da comunidade", afirma Fernando Quaresma, presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

TRIOS ELÉTRICOS E SHOWS

Cerca de 17 trios elétricos vão seguir pela Paulista a partir do meio-dia, passando pela rua da Consolação até chegar à praça Roosvelt, onde acontecerá o Show de Encerramento da manifestação do orgulho LGBT, a partir das 18h. O último trio elétrico sairá da Paulista às 16h.

No Vale do Anhangabaú foi montado um palco para apresentações musicais, como MC Tati Zaqui, DJs, performers e drag queens, capitaneadas por Sylvetti Montilla. O show acontece das 16h às 22h.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias