plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Maurício Mattar irrita Jô em entrevista

Parace que Jô Soares ficou chateado com o comentário do ator e cantor Maurício Mattar ao final da entrevista que concedeu ao apresentador, na madrugada de sábado (28).  Tudo porque o cantor preferiu passar sua conta nas redes sociais, ao invés de dar o

Parace que Jô Soares ficou chateado com o comentário do ator e cantor Maurício Mattar ao final da entrevista que concedeu ao apresentador, na madrugada de sábado (28).

Tudo porque o cantor preferiu passar sua conta nas redes sociais, ao invés de dar o contato de telefone. “Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo”, disse Maurício de Mattar.

Jô Soares não gostou do comentário e disse, à sua maneira: “Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?”.A platéia então riu da “brincadeira”.

Veja o diálogo:

Mattar: Todo mundo que quiser shows, siga o meu instagram, que ali tem os contatos. Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo… Pegar telefone, num frio desses… não vai conseguir pegar caneta…
: Você acha que já tá todo mundo dormindo?
Mattar: Todo mundo com o cobertor aqui (na altura do nariz).
Jô: Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?
Mattar: Então, @mauriciomattar fica mais fácil de todo mundo pegar os contatos.
Jô: Depois desta malcriação vamos ouvir Mauricio Mattar…
Mattar: Mas se você quiser que eu dê o telefone, eu dou.
: Se você quiser, pode dar…

Mattar, então, pegou um pedaço de papel, mas não teve tempo de ler. Jô o arrancou de sua mãos e leu o número do telefone, além de citar os nomes que o ator havia escrito. Ao final, rasgou o bilhete e disse: “Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo.”

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias