plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Johnny Depp é acusado de agressão pela esposa

Um juiz norte-americano emitiu nesta sexta-feira (27) uma ordem de restrição contra Johnny Depp após sua mulher, Amber Heard, acusá-lo de agressão. Segundo a BBC, a decisão impede que o ator se aproxime ou entre em contato com Amber. A mulher de Depp, q

Um juiz norte-americano emitiu nesta sexta-feira (27) uma ordem de restrição contra Johnny Depp após sua mulher, Amber Heard, acusá-lo de agressão.

Segundo a BBC, a decisão impede que o ator se aproxime ou entre em contato com Amber.

A mulher de Depp, que também é atriz, compareceu ao tribunal com contusões no rosto e afirmou ter sido vítima de repetidas agressões físicas por parte do ator, segundo noticiou o site "TMZ".

A publicação divulgou uma imagem que mostra Amber com um hematoma perto de seu olho direito. Segundo a atriz, a foto foi feita logo depois de Depp jogar um celular em seu rosto, na noite do último sábado (21).

Amber divulgou imagem com hematoma no rosto (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o "TMZ", ela contou que Depp lhe ofereceu dinheiro para que se mantivesse calada.

Em vez disso, Amber pediu o divórcio do ator, após 15 meses de casamento. A notícia sobre a separação do casal foi divulgada nesta quinta (26) pela imprensa americana.

A revista "People" publicou uma cópia do pedido de divórcio, no qual consta que o motivo apresentado para a separação foi o de "diferenças irreconciliáveis".

A advogada de Depp não quis comentar o caso, assim como o advogado de Amber.

Depp e Amber se conheceram no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011), quando o ator ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose.

Os dois se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, em fevereiro de 2015.

Roqueiro, Johnny Depp está em Portugal, onde participa de mais uma edição do Rock In Rio Lisboa.

Veja o trailer de "O Diário de Um Jornalista Bêbado":

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias