plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Linzmeyer reage à homofobia com foto sensual

A atriz Bruna Linzmeyer reagiu com uma foto sensual aos comentários homofóbicos nas redes sociais, feitos por estar namorando Kity Féo, uma diretora de cinema, 24 anos mais velha que a atriz. A postagem foi realizada nesta segunda-feira (23). Pelos

A atriz Bruna Linzmeyer reagiu com uma foto sensual aos comentários homofóbicos nas redes sociais, feitos por estar namorando Kity Féo, uma diretora de cinema, 24 anos mais velha que a atriz. A postagem foi realizada nesta segunda-feira (23).

Pelos olhos do meu querido @jorgebispo

Uma foto publicada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer) em Mai 23, 2016 às 1:13 PDT

Sem camisa, a atriz deixou parte dos seios à mostra e impressionou os internautas. A foto teve mais de 10 mil curtidas e diversos comentários elogiosos: “O que dizer a não ser: - LINDA! Top! Agora é mais linda ainda! sucesso e muito amor!”, comentou uma internauta. “diva! e siga em frente, qualquer maneira de amor vale à pena!”, disse outro fã da atriz.

O primeiro flagra de Bruna com Kity aconteceu no dia 11 de maio, em um barzinho no Rio de Janeiro.

(Com informações do site R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias