plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda se pronuncia sobre inimizade com Sandy

Depois de rumores de uma suposta inimizade entre Fernanda Lima e Sandy, ambas do “SuperStar”, a apresentadora do programa resolveu usar as redes sociais para negar que teria algum problema com a cantora, que faz parte do júri.  Fernanda publicou um print

Depois de rumores de uma suposta inimizade entre Fernanda Lima e Sandy, ambas do “SuperStar”, a apresentadora do programa resolveu usar as redes sociais para negar que teria algum problema com a cantora, que faz parte do júri.

Fernanda publicou um print de um site que afirma que ela corrigiu Sandy ao vivo e que a partir de então, juntando com outros desentendimentos que as duas já teriam tido, a relação das duas teria ficado delicada.

Veja na íntegra o que a ex-modelo disse:

Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí , resolvi esclarecer para que nao vire uma verdade: adoro a Sandy nao temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudo, eu jamais diria que alguém nao precisa estudar, tanto que sou formada faço pós graduação e amo estudar. Porem acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e nao deseja ser químico, fisico ou matemático por exemplo,a escola poderia encaminha lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta. Quem me conhece sabe que nao crio inimizades , muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado , divulgado e compartilhado e essa banda do jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas.. Para os demais, que nao tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!

Uma foto publicada por @fernandalimaoficial em

"Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí , resolvi esclarecer para que nao vire uma verdade: adoro a Sandy nao temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudo, eu jamais diria que alguém nao precisa estudar, tanto que sou formada faço pós graduação e amo estudar. Porem acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e nao deseja ser químico, fisico ou matemático por exemplo,a escola poderia encaminha lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta.
Quem me conhece sabe que nao crio inimizades , muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado , divulgado e compartilhado e essa banda do jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas..
Para os demais, que nao tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias