plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator gordinho de "Carrossel" surpreende com físico

O ator mirim Nicholas Torres que viveu o personagem gordinho Jaime Palilo, na novela “Carrossel”, de 2012 a 2013, tem impressionado os seguidores nas redes sociais após postar fotos recentes: o jovem, com 16 anos, exibe um físico musculoso obtido com sess

O ator mirim Nicholas Torres que viveu o personagem gordinho Jaime Palilo, na novela “Carrossel”, de 2012 a 2013, tem impressionado os seguidores nas redes sociais após postar fotos recentes: o jovem, com 16 anos, exibe um físico musculoso obtido com sessões de atividades físicas.

O ator, que já possui mais de um milhão de seguidores no Instagram, teve mais de oito mil curtidas na foto em que aparece fazendo musculação. Ele recebeu diversos elogios de internautas.

💪💪 hahahah

Uma foto publicada por Nicholas Torres (@nicholas_torres) em Mai 16, 2016 às 12:55 PDT

“Ele sempre foi Lindooo”, escreveu uma seguidora do jovem. “Que lindo, gosto muito de você”, postou outra fã. “Eu acho que eu durmi por muito tempo”, brincou outra internauta.

Teve até quem desconfiasse que o ator estivesse usando esteroides anabolizantes para ficar com o corpo daquele jeito. “Cuidado garoto @nicholas_torres Você é criança ainda. De uma hora pra outra, aparece forte e com barba na cara?? Nem é anabolizante né”, escreveu uma seguidora do jovem.

Nicholas respondeu ao comentário e negou que utilize qualquer tipo de substância do tipo. “Se vc me acompanhasse veria q minha barba e pêlos ñ surgiram de uma hora pra outra...ñ tomo absolutamente nadaaa!!! Aqui é geração saúde, gataa! Reeducação alimentar + exercícios físicos + corrida + tênis!!! Isso é vidaa!! Bjos”.

Um dia eu chego lá!! 💪🏿

Uma foto publicada por Nicholas Torres (@nicholas_torres) em Abr 4, 2016 às 1:11 PDT

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias