plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda detona Patricia Abravanel

Thammy Miranda resolveu se manifestar a respeito da declaração polêmica dada por Patricia Abravanel sobre homossexuais, durante o “Programa Silvio Santos”, do SBT, do último domingo (8). O ator publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (10), e

Thammy Miranda resolveu se manifestar a respeito da declaração polêmica dada por Patricia Abravanel sobre homossexuais, durante o “Programa Silvio Santos”, do SBT, do último domingo (8). O ator publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (10), e repudiou a atitude da filha do Homem do Baú.

"Queria gravar esse vídeo para falar sobre a Patrícia Abravanel, que falou no 'Jogo dos Pontinhos' sobre homossexualidade. Patrícia, estou assistindo há meia hora vários vídeos tentando te defender, mas não tem condições. Realmente você falou besteira", iniciou o filho de Gretchen.Já no Facebook, o artista publicou na íntegra sua opinião sobre o assunto e nomeou o post como: "Para Patrícia, com amor".

"Primeira coisa. Acho que você deve procurar sobre transexualidade e homossexualidade. O ‘ismo’, homossexualismo como você falou, é mais prova de que você não sabe do que está falando. Porque nem existe mais ‘ismo’, porque ‘ismo’ remete a doença. Já está mais do que comprovado que não é uma doença. Mas eu acredito do fundo do meu coração que não foi por maldade que você fez isso. Sua família não é homofóbica, seu pai sempre me recebeu muito bem no programa dele, com muito carinho, muito respeito. Então, acredito que não foi por maldade. Mas você é uma formadora de opinião. Então, você tem que tomar cuidado com o que fala porque muitas pessoas seguem o que você fala. Dá uma pesquisada, de boa, de coração, sobre o que é transexualidade e homossexualidade. E aí quem sabe a gente pode até propor uma roda de conversa para você participar e, quem sabe, mudar sua opinião”, disse.Thammy disse ainda que respeita a opinião da apresentadora apesar de não concordar com ela.

“Respeito muito sua opinião, assim como quero que respeitem a minha. Mas como você disse na sua retratação, você quer propagar o amor. Então vem conhecer um pouquinho do que a gente passa, do que a gente vive, quem sabe você muda de opinião e se retrata de uma forma diferente", completou.

Na ocasião, a famosa afirmou que "não considera 'normal' a relação entre pessoas do mesmo sexo". Entretanto, após a repercussão do assunto, a artista publicou um pedido de desculpas na web."Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias