plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ximbinha esbraveja fãs e fala palavrões em vídeo

Um vídeo está circulando pelas redes sociais em que o músico Ximbinha, da banda XCalypso, reclama com alguns fãs. Ele diz que bloqueou algumas pessoas e ainda esbraveja alguns palavrões. Além de ser enviado pelo WhatsApp, o conteúdo ainda foi postado em u

Um vídeo está circulando pelas redes sociais em que o músico Ximbinha, da banda XCalypso, reclama com alguns fãs. Ele diz que bloqueou algumas pessoas e ainda esbraveja alguns palavrões. Além de ser enviado pelo WhatsApp, o conteúdo ainda foi postado em uma página do Facebook na noite desta quinta-feira (5), e já recebeu algumas centenas de compartilhamentos e comentários.

Veja:

De acordo com a assessoria de Ximbinha esse vídeo é de três anos atrás.

"O vídeo que está circulando é antigo, já foi divulgado em várias mídias e está sendo explorado mais uma vez por pessoas inescrupulosas para tirar o foco do fato verdadeiro: a banda XCalypso é hoje a segunda mais tocadas nas rádios do Brasil no estilo regional, segundo a empresa Connectmix, principal responsável pelas estatísticas do setor”, diz uma nota oficial da banda.

Ainda foi informado que a agenda da XCalypso está sendo mantida, com shows em Bragança neste fim de semana.

Veja o ranking das músicas mais tocadas de 2016:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias