plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Dona Geralda vai concorrer ao Miss Bumbum

A ex-sister Dona Geralda, participante do BBB 16, revelou em entrervista ao site EGO que vai concorrer ao título de Miss Bumbum Melhor Idade. Aos 63 anos, Gegê - como ficou conhecida - disse ter total apoio dos filhos e prometeu fazer bonito na passarela

A ex-sister Dona Geralda, participante do BBB 16, revelou em entrervista ao site EGO que vai concorrer ao título de Miss Bumbum Melhor Idade.

Aos 63 anos, Gegê - como ficou conhecida - disse ter total apoio dos filhos e prometeu fazer bonito na passarela: "Quero quebrar tabus e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda", disse.

No concurso, mulheres acima dos 50 anos poderão mostrar seu derrière e concorrer ao concurso Miss Bumbum, que em sua sexta edição abriu uma categoria especial para participantes da melhor idade.

Segundo o iealizador da competição, Cacau Oliver, a ideia surgiu em decorrência da grande quantidade de pedidos do público para que houvesse este tipo de concurso.

Após receber inúmeros e-mails de mulheres mais velhas que desejavam participar do concurso, o Miss Bumbum abriu inscrições este ano para a categoria Melhor Idade. Já estão inscritas quatro competidoras com idades de 55, 53, 58 e 59 anos.

A escolha da Miss Bumbum Melhor Idade será no dia da final do Miss Bumbum através de um juri especial presente no evento. As concorrentes poderão participar da maneira que mais se sentirem à vontade, de biquíni ou maiô.

No Instagram do concurso, uma postagem incentiva a participação das mulheres dessa faixas etárias: " Não precisa ter idade e nem vergonha do corpo", diz a postagem. A final acontece em novembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias