Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Morre o filho do desenhista Maurício de Souza

Segunda-Feira, 02/05/2016, 11:36:25 - Atualizado em 02/05/2016, 12:25:05 Ver comentário(s) A- A+

Morre o filho do desenhista Maurício de Souza (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O desenhista Maurício de Sousa confirmou através de nota o falecimento do seu filho Mauricio Spada e Souza, 44 anos, ele atuava como fotógrafo, produtor de vídeo e computação.Segundo as primeiras informações, Maurício Spada faleceu na madrugada desta segunda-feira (2), em sua casa.

O produtor deixa esposa e duas filhas. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas durante o dia de hoje."Assim como os demais filhos, Mauricio Spada e Souza também possuía um personagem em sua homenagem: O professor Spada, que é o professor de informática da Turminha. Às vezes, quando fica muito nervoso, acaba se transformando no Dr. Spam, seu alter ego malvado que sonha em dominar o mundo usando a informática. Para criar o personagem duplo, Mauricio de Sousa se baseou no famoso conto O Médico e o Monstro", revela o comunicado enviado à imprensa hoje.

O personagem Dr Spada foi inspirado em Maurício Spada.Foto: reprodução

Maurício de Sousa possui outros nove filhos, Mônica, Magali, Mariângela, Vanda, Valéria, Marina, Mauricio Takeda, Mauro Takeda e Marcelo Pereira.

(Com informações do UOL)

Leia também:

Comentários