plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Adélia muda o visual e surpreende os fãs

Ela ficou famosa pelas madeixas loiras e o belo corpo moreno e 'sarado', exibido no Big Brother Brasil 2016. Após quase um mês do fim do reality show, a ex-BBB Adélia Soares resolveu mudar o visual e o primeiro passo foi o cabelo. Neste sábado (30), compa

Ela ficou famosa pelas madeixas loiras e o belo corpo moreno e 'sarado', exibido no Big Brother Brasil 2016. Após quase um mês do fim do reality show, a ex-BBB Adélia Soares resolveu mudar o visual e o primeiro passo foi o cabelo. Neste sábado (30), compartilhou a foto nas redes sociais e ganhou muitos elogios.

Adélia, inclusive, já disse que pode ficar loira, ruiva, morena, o que quiser. Seus seguidores nas redes sociais aprovaram o visual da diva, que duas horas após a postagem já havia superado 8 mil curtidas. "Nossaaa... N Q vc era feia .., mais o cabelo preto ficou toooooop"; "Ficou mais linda ainda".

Eita....😳 quem foi responsável por esta transformação foi o top @yes.hair 👏🏾👏🏾👏🏾

Uma foto publicada por Dra. Adélia Soares -BBB 16 (@adeliajsoares) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias