plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula troca mensagens com padre Fábio

Dois fenômenos das redes sociais trocaram mensagens no Twitter. De um lado, Ana Paula Renault, protagonista do BBB16, e do outro, padre Fábio de Melo, que não cansa de demonstrar seu bom humor na rede. Tudo começou quando ele publicou um link com a foto

Dois fenômenos das redes sociais trocaram mensagens no Twitter.

De um lado, Ana Paula Renault, protagonista do BBB16, e do outro, padre Fábio de Melo, que não cansa de demonstrar seu bom humor na rede.

Tudo começou quando ele publicou um link com a foto de Ana Paula Renault e Val Marchiori juntas, após as duas trocarem alfinetadas.

"Sim, a paz mundial é possível", escreveu ele.A ex-BBB então respondeu à publicação: "Adoro! Já quero o padre Fábio de Melo celebrando meu casório! Será possível também?”. O padre então aceitou a solicitação de Ana Paula, com uma condição: "Correligionária, só se tiver barconese e cajuzinho na festa".

Ana Paula, claro, aceitou os pedidos. "Para o senhor? Vai ter tudo! Qualquer pedido é uma ordem! Que emoção! Sou tão sua fã e seguidora". Vale lembrar que Ana Paula Renault está solteira, então o casamento celebrado pelo padre Fábio de Melo ainda deve demorar.

Val também não ficou de fora do bate-papo e pediu a benção do padre "Helooo padre agora só falta a sua benção".

A POLÊMICA

A briga começou quando Val, em entrevista ao jornal Extra, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela.

A socialite ainda disse que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o Big Brother Brasil.

Ana Paula não deixou barato e disse que a socialite não sabia nem segurar numa taça de champanhe.

"Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto... E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse, às gargalhadas.

Val também não deixou barato.

"Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!", detonou a socialite.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias