plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gentili comemora liderança e satiriza Jô Soares

O programa de Danilo Gentili no SBT, o "The Noite", alcançou a liderança de audiência nesta quinta-feira (28). A atração superou o "Programa do Jô" e a série que foi exibida logo em seguida, na Globo. Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Pau

O programa de Danilo Gentili no SBT, o "The Noite", alcançou a liderança de audiência nesta quinta-feira (28). A atração superou o "Programa do Jô" e a série que foi exibida logo em seguida, na Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo e publicado no site UOL, o SBT registrou da 00h45 à 01h23 média de 5,3 pontos contra 4,7 da Globo enquanto os dois talk-shows estiveram simultaneamente no ar.

No confronto com a série da Globo, Gentili marcou 4,3 contra 4,1. No horário geral, da 00h45 à 01h45, o "The Noite" teve 5 pontos de média, 20% de share e pico de 6,4. A Globo ficou em segundo lugar com 4,4 pontos de média.

O apresentador do SBT usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (29), para comemorar o sucesso do programa. "Ontem conquistamos mais uma vez o 1º lugar de audiência. Fomos novamente o Talk Show mais assistido do País. Obrigado por isso pessoal".

No vídeo, Jô aparece dizendo: "Me perdoem de ter me emocionado, mas é porque realmente eu não entendo". Em seguida, Danilo surge
colocando um óculos escuro e sorrindo.

A sátira não agradou alguns seguidores. "Péssimo isso!!", "Respeita o Jô, pow!". "Tantos anos ele nos fez sorrir. Mesmo ele sendo de esquerda e eu de direita, respeito pelo que ele já fez por nossa cultura. Você também cresceu assistindo ele e seus convidados", "Tem que respeitar Danilo, não faça do seu sucesso o demérito de alguém que construiu a história de programas de entrevistas no Brasil", foram alguns dos comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias