plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Rodriguinho se despede do Norte e do Os Travessos

Mais uma vez, Rodriguinho se despede do grupo “Os Travessos”. O jornal O Dia publicou a informação, de que o vocalista deixará a banda após uma briga feia com Filipe Duarte, ex-integrante da boy band Br’Oz, durante um show em uma turnê nos Estados Unidos.

Mais uma vez, Rodriguinho se despede do grupo “Os Travessos”. O jornal O Dia publicou a informação, de que o vocalista deixará a banda após uma briga feia com Filipe Duarte, ex-integrante da boy band Br’Oz, durante um show em uma turnê nos Estados Unidos.

A despedida do cantor no Norte do Brasil será no mês de maio, já que os shows agendados antes do anúncio do rompimento serão mantidos. Os Travessos fazem show em Abaetetuba e Belém.

Veja o anúncio oficial no Instagram do cantor:

Bom... Estava me preparando para esse momento,enfim,com todos falando não tenho como me esquivar mais.Vamos lá,todos que realmente me conhecem e me seguem sabem do meu profissionalismo e respeito com o meu trabalho,seja solo,com @ostravessosoficial ,ou qualquer outro artista que produzo.Não voltei ao grupo para sair novamente,porém problemas acontecem no meio do caminho,ressaltando que se tratam de problemas profissionais,nada pessoal contra nada ou ninguem,que me fizeram tomar essa decisão que pra mim também é lamentavel.Hj Gozo de um privilégio de poder trabalhar com o que gosto, e estar feliz onde quer que eu esteja,e isso pra mim é meta de vida.Não estava feliz,ponto.Sei que alguns vao me cricificar e nao entender,o porque,mas essa é a minha explicação.Me desculpem os fãs dos @ostravessosoficial,sou tão fã desse grupo quanto vocês,e grato por tudo que ele me proporcionou lá atras e nessa breve passagem também.Eles seguirao fazendo o trabalho com a mesma dedicação que sempre foi a marca do grupo,comigo ou sem,e Eu farei meus trabalhos,projetos,produções e tudo que sei fazer de melhor,e peço pra que continuem conosco sem escolher um lado,pois não dá pra tomar partido de algo que até pra gente as vezes é difícil entender... Desejo todo sucesso do mundo ao @ostravessosoficial,e que nossa estradas possam sempre se cruzar... Aos meus fãs,Amo vcs,@unitbrasil amo vcs... Bola pra frente,sempre trabalhando...

Uma foto publicada por Rodriguinho (@rodriguinhooficial) em

O grupo também se pronunciou. Veja:

“Foi um desgaste natural dele com o grupo. Ele tem um projeto chamado ‘Rodriguinho em Família’, que ele vai fazer com a mulher, o filho, o irmão e um primo. O restante do grupo não ficou satisfeito com essa carreira paralela e então Rodriguinho achou melhor sair. Mas ele vai cumprir a agenda de shows até agosto”, disse o assessor à publicação.

Em 2004, Rodriguinho também resolveu deixar a banda e voltou em 2014.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias