plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB presta queixa após sofrer ofensas racistas

Vítima de racismo na internet, a ex-BBB Adélia já está tomando providências judiciais. Advogada, a paulista foi nesta sexta-feira (29) à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, acompanhada de um assessor, para prestar queixa contra inter

Vítima de racismo na internet, a ex-BBB Adélia já está tomando providências judiciais. Advogada, a paulista foi nesta sexta-feira (29) à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, acompanhada de um assessor, para prestar queixa contra internautas por injúria racial.

Ela reuniu prints de ofensas racistas em suas redes sociais, como "macaca", "nega feia" e "volta pra senzala".

(Foto: Reprodução)

"Antes, eu apagava os comentários, tinha vergonha. Mas como mulher, advogada e negra não posso me calar", disse Adélia em comunicado à imprensa.

"Hoje que estou exposta na mídia, percebo a força que temos para lutar contra esse tipo de intolerância. Muitas pessoas sofrem racismo todos os dias mas não têm a oportunidade de denunciar e levantar essa bandeira", avaliou.

Relembre a apresentação da ex-BBB:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias