plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma na mira de consultora de moda

A cantora paraense Joelma pode estar com seu visual exótico com os dias contados. A 'rainha do Calypso' está na mira de ninguém menos que Maris Tavares, consultora de moda responsável pela mudança dos cantores sertanejos nos últimos anos. A informação é

A cantora paraense Joelma pode estar com seu visual exótico com os dias contados. A 'rainha do Calypso' está na mira de ninguém menos que Maris Tavares, consultora de moda responsável pela mudança dos cantores sertanejos nos últimos anos.

A informação é do site UOL, que fez uma comparação do estilo dos sertanejos no passar dos anos: botas de bicos finos, camisas xadrez, chapéu de couro e calças arrochadas.

Segundo a publicação, Maris é responsável pela repaginação de Lucas Lucco, Zé Felipe, Marrone da dupla Bruno & Marrone, Thiago Brava, Gabriel Gava, Léo Magalhães, João Neto & Frederico, George Henrique & Rodrigo, entre outros.

Joelma era considerada um sonho de consumo da estilista, mas também um desafio desejado.

O figurino excêntrico, com brilho, babados e tops devem dar lugar ao gosto de Maris que já iniciou a transformação da cantora na chamada fase visagismo.

"Nos encontramos no início de abril e mexemos só no rosto. Alongamos os dentes para dar uma harmonia melhor ao rosto, redesenhamos a sobrancelha, fizemos um tratamento para as olheiras e levantamos um pouco a ponta do nariz com aplicação de botox. Tudo sem cirurgia plástica", revela Maris, em entrevista ao UOL.

Daí em diante, o próximo passo é a montagem um novo guarda-roupa para a cantora. Maris já soube que Joelma está radiante com o visual e menos resistente a transformação total do look.

A profissional de moda conta com uma equipe de 12 profissionais que vão desde ortodontistas, dermatologistas, esteticistas, coreógrafos, cirurgiões plásticos, cabeleireiros a fotógrafos para realizar os procedimentos nada baratos.

"Se a pessoa precisa de poucos cuidados fica razoável, mas se ela precisa de grandes intervenções na imagem fica caro", finalizou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias