plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Show lotado em meio de semana surpreende Safadão

Com uma média de 25 shows por mês em todo o Brasil, Wesley Safadão já conquistou o seu lugar ao sol e vem ganhando fãs a cada dia. Na última quarta-feira (28), o cantor reuniu cerca de 8 mil pessoas em uma tradicional casa sertaneja de São Paulo. As info

Com uma média de 25 shows por mês em todo o Brasil, Wesley Safadão já conquistou o seu lugar ao sol e vem ganhando fãs a cada dia.

Na última quarta-feira (28), o cantor reuniu cerca de 8 mil pessoas em uma tradicional casa sertaneja de São Paulo. As informações são do UOL.

A emoção foi tanta que Safadão não escondeu a surpresa.

"Estou curioso. Quem vai aí trabalhar ou estudar amanhã?", perguntou.

O cantor também brincou afirmando que se fosse "presidente do Brasil, ninguém precisaria trabalhar porque eu decretaria feriado em São Paulo".

Nesta quinta-feira (28), quando se apresenta mais uma vez, outras 8 mil pessoas são aguardadas, já que os ingressos estão esgotados há meses.

Sucessos como “Camarote”, “Vou Dar Virote”, “Novinha Vai no Chão” e “Aquele 1%”, parceria com os músicos Marcos & Belutti, levam a plateia ao delírio.

Confira algumas músicas:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias