plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato e Duda Nagle ficam noivos na web

Duda Nagle e Sabrina Sato, o mais novo casal entre os famosos, usaram as redes sociais nesta terça-feira (26) para mostrar que o namoro vai muito bem. Pelo Twitter, a apresentadora escreveu: "Gente, a partir de agora, meu twitter está noivo do twitter do

Duda Nagle e Sabrina Sato, o mais novo casal entre os famosos, usaram as redes sociais nesta terça-feira (26) para mostrar que o namoro vai muito bem. Pelo Twitter, a apresentadora escreveu: "Gente, a partir de agora, meu twitter está noivo do twitter do Duda Nagle".

Logo em seguida, o ator explicou a situação: "Pessoal, o twitter da Sabrina Sato pediu meu twitter em casamento e ele aceitou. A partir de agora nossos perfis são noivos!". Para completar o momento especial, o nome das duas páginas passou a contemplar o nome do casal: 'Duda e Sabrina' e 'Sabrina e Duda'

Internautas enviaram mensagens de apoio ao amor do casal, escrevendo: "Que casal lindo!", "Lindos, toda a felicidade do mundo a vocês!", "Casal perfeito".

Pelo Instagram, o casal vem divulgando fotos de vários momentos entre a família e amigos.

🍻 Q barato!!!

Uma foto publicada por Duda Nagle (@dudanagle_) em

Q maravilha!!! Massagem da natureza 💦💦💦💦💦🍀 🙌🏼💪🏼👊🏼👍🏼

Uma foto publicada por Duda Nagle (@dudanagle_) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias