plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher revela apelido do órgão de Stênio Garcia

Após o vazamento de fotos íntimas e a postagem de imagens sensuais nas redes sociais, a vida privada do casal de atores Stênio Garcia, 83 anos, e Marilene Saade, 47 anos, voltou aos holofotes. Dessa vez, o assunto foi o apelido dado por Marilene ao órgão

Após o vazamento de fotos íntimas e a postagem de imagens sensuais nas redes sociais, a vida privada do casal de atores Stênio Garcia, 83 anos, e Marilene Saade, 47 anos, voltou aos holofotes. Dessa vez, o assunto foi o apelido dado por Marilene ao órgão sexual de Stênio, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do portal R7.

O comentário foi feito durante entrevista ao site Ego. Ela contou que chama o órgão sexual de Stênio Garcia de “amendoim”. Ela justificou o apelido, afirmando que amendoim é a comida preferida dela. Saade também comentou que Stênio chama o órgão dela de “chupeta”.

Na entrevista, Marilene ainda revelou diversos outros detalhes da vida sexual do casal. Ela conta que Stênio foi quem conseguiu a “desbloquear” para o sexo (já que a atriz cresceu em um lar conservador e estudou em escola de freira), por meio da prática tântrica.

Ela ainda afirmou que Stênio Garcia nunca utilizou estimulantes sexuais e que a diversidade nas relações íntimas - com massagens, óleos aromáticos, banho de pétalas, dentre outras técnicas – garante o ânimo na relação entre os dois.

(Com informações R7 e Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias