plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lúcio Mauro tem recuperação rápida após AVC

A nora de Lúcio Mauro, Cintia Oliveira tranquilizou amigos e fãs do ator na sexta-feira (15) e afirmou que ele passa bem após sofre o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Cintia, esposa do também ator Lúcio Mauro Filho disse que o sogro de 89 anos deverá rec

A nora de Lúcio Mauro, Cintia Oliveira tranquilizou amigos e fãs do ator na sexta-feira (15) e afirmou que ele passa bem após sofre o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Cintia, esposa do também ator Lúcio Mauro Filho disse que o sogro de 89 anos deverá receber alta do hospital nos próximos dias.

"Ele está em franca recuperação e a previsão de alta é para o começo da próxima semana. Ele está lúcido e fazendo fonoaudiologia e fisioterapia para melhorar. Já está andando e com todos os movimentos. Até o médico ficou impressionado! Agora ele está louco para ir para casa logo, não aguenta mais o hospital", disse Cintia.

O derrame dofrido por Lúcio Mauro afetou uma área da garganta, comprometendo a fala e a mastigação.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias