plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lúcio Mauro Filho pede orações para o pai

O ator Lúcio Mauro Filho pediu orações ao pai, Lúcio Mauro, nesta quinta-feira (14), em seu perfil no Instagram. O humorista foi internado no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (10), após sofrer um derrame, que a

O ator Lúcio Mauro Filho pediu orações ao pai, Lúcio Mauro, nesta quinta-feira (14), em seu perfil no Instagram. O humorista foi internado no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (10), após sofrer um derrame, que afetou a fala e a mastigação. Na quarta-feira (13), ele apresentou melhoras e foi transferido da CTI para um quarto do hospital. Ele também deu início à fisioterapia.

O filho pediu orações pela saúde do pai. “Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lucio, que sofreu um derrame na manhã do último domingo. Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia. Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade. #forçalucio”, escreveu na legenda da foto do pai.

Os fãs comentaram na publicação com mensagens positivas. “Adoro você e seu pai. Vocês são maravilhosos. Vai dar tudo certo, com certeza. Orações e vibrações positivas não faltará para pessoas tão iluminadas. Beijo grande aos dois!”, “Com fé tudo dá certo! Seu paizinho já já estará 100% de novo. Olha o tanto de gente aqui pedindo por ele. Deus está com você, Lúcio Mauro!”, “Todos numa corrente de oração. Ele vai fica bem, se Deus quiser. Estamos com vocês”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias