plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma e Ximbinha se encontram às escondidas

Joelma e Ximbinha se encontraram no Fórum de Olinda, ao que tudo indica, para a última etapa do processo referente às ações da Banda Calypso. De acordo com informações do portal R7, ao contrário do divórcio, não houve aglomeração de fãs no local, mas mesm

Joelma e Ximbinha se encontraram no Fórum de Olinda, ao que tudo indica, para a última etapa do processo referente às ações da Banda Calypso. De acordo com informações do portal R7, ao contrário do divórcio, não houve aglomeração de fãs no local, mas mesmo assim, um andar do prédio foi fechado por seguranças.

Segundo um funcionário do Fórum, é provável que não haja uma parte "vencedora" no processo e “que os dois precisem criar registros separados para administrar a empresa”.

Uma questão judicial envolve o casamento de Joelma e Ximbinha, pois existem duas empresas registradas pela Calypso: a JC Show, empresa detentora do nome da banda e a JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários.

Na primeira empresa, Joelma seria majoritária do nome da banda, já que detém 60% contra 40% do guitarrista. E na segunda, as ações seriam divididas em 50% para cada um.

Após a polêmica separação do casal, Joelma chegou a seguir carreira solo, enquanto que Ximbinha fechou parceria com Thábata Mendes na XCalypso - que durou cerca três meses - e após a também polêmica saída da loira anunciou uma nova formação da banda.



Uma nova historia de amor.

Publicado por XCalypso em Sexta, 4 de março de 2016

Leia mais em:

Chimbinha deixa palco após atitude de Joelma

Atitude em show foi por medo, diz Joelma

Chimbinha admite traição e revela destino da banda

Chimbinha desabafa sobre traição à ex-mulher

Confira o sucesso "Não Teve Amor", de Joelma:

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias