plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Medo do Zika faz esposa de músico deixar turnê

O guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, comunicou aos fãs, nesta segunda-feira (22), que a mulher dele, grávida de gêmeos, não acompanhará mais os músicos na turnê "Olé", com shows pela América Latina, incluindo o Brasil. A razão é o medo pelo surto

O guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, comunicou aos fãs, nesta segunda-feira (22), que a mulher dele, grávida de gêmeos, não acompanhará mais os músicos na turnê "Olé", com shows pela América Latina, incluindo o Brasil. A razão é o medo pelo surto de Zika vírus registrado em alguns países do continente.

Por meio de uma publicação no Facebook, o músico informou que a esposa, Sally Humphreys, não foi simplesmente “mandada para casa”. Ronnie escreveu: “nossos gêmeos vêm primeiro, e nós decidimos que o Zika vírus e os voos excessivos eram perigosos demais para eles. Nossas garotas estão crescendo lindamente. Obrigado a vocês pelo amor” (em tradução livre).



My wife, Sally Wood, has not been 'sent home' from The Rolling Stones' tour. Our twins come first, and we decided the...

Publicado por Ronnie Wood em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

A mensagem foi postada junto com uma foto da esposa dele na frente de um espelho, e um desenho em que aparece Sally segurando as duas meninas.

Os Rolling Stones passaram pelo Rio de Janeiro no último sábado, onde fizeram show no estádio do Maracanã.

A banda terá ainda apresentações nesta quarta-feira (24) e neste sábado (27) em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e no dia 2 de março em Porto Alegre.

(DOL com informações Glamurama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias