plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Glenda Kozlowski é diagnosticada com dengue

 A jornalista Glenda Kozlowski foi diagnosticada com Dengue. Ela ficará afastada do programa Esporte Espetacular, que será comandado por Flávio Canto e Cris Dias no próximo domingo (14). A apresentadora usou uma rede social para desabafar sobre a doença.

A jornalista Glenda Kozlowski foi diagnosticada com Dengue. Ela ficará afastada do programa Esporte Espetacular, que será comandado por Flávio Canto e Cris Dias no próximo domingo (14).

A apresentadora usou uma rede social para desabafar sobre a doença. "O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro? Quando vai amadurecer?", escreveu.

Na postagem, ela ainda criticou a falta de empenho da população para combater o mosquito Aedes Aegypti. "É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!".

Leia a postagem completa:



Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação.Somos todos vulnerá...

Publicado por Glenda Kozlowski em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias