plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Naldo se desculpa após xingar público em show

O cantor Naldo Benny se desculpou, por meio de assessoria de comunicação, após a confusão ocorrida em um show na cidade de Lambari (MG), na última terça-feira (9): na ocasião, o cantor xingou o público e abandonou a apresentação ainda no início. De acord

O cantor Naldo Benny se desculpou, por meio de assessoria de comunicação, após a confusão ocorrida em um show na cidade de Lambari (MG), na última terça-feira (9): na ocasião, o cantor xingou o público e abandonou a apresentação ainda no início.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, o cantor pede desculpas pelo incidente na casa de shows, situação que ele nunca havia vivenciado. A nota afirma também que parte do público “já estava ofendendo o artista antes mesmo de o show começar”.

O comunicado explica que objetos – como copos – foram atirados pelo público no palco e que o atraso foi de aproximadamente 30 minutos do horário combinado com a empresa contratante. A assessoria ainda critica os organizadores do evento que “não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista”

Para a assessoria, o fato da festa ser open bar (com bebida liberada) fez com o que parte do público estivesse com comportamentos alterados. “A produção do Naldo acredita que a alteração do público foi consequência do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento”.

Veja vídeo do momento da discussão no show de Lambari (ATENÇÃO! O VÍDEO CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA PARA MENORES DE 18 ANOS):

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias