plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Performance de Beyoncé continua dando o que falar

A perfomance de Beyoncé no SuperBowl, no último domingo (7), continua dando o que falar. Desta vez, foi o ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, que lamentou o fato da cantora não ter passado uma mensagem de unidade. No comunicado, ele também fez um ap

A perfomance de Beyoncé no SuperBowl, no último domingo (7), continua dando o que falar. Desta vez, foi o ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, que lamentou o fato da cantora não ter passado uma mensagem de unidade.

No comunicado, ele também fez um apelo para que a comunidade negra respeite mais as autoridades.

Na apresentação, Beyoncé cantou a música “Formation”, lançada estrategicamente um dia antes do SuperBowl. Na canção, Beyoncé critica o racismo e como os negros são tratados pela polícia.

Veja a apresentação:

Durante o show, a cantora estava acompanhada com bailarinas que usavam boinas pretas e erguiam o punho, como membros dos "Black Panthers", grupo criado nos anos 60 em resposta ao racismo. Ainda no palco, elas fizeram um x, possível referência ao líder negro Malcom X.

Enquanto muitos elogiaram a ousadia de Beyoncé de tratar do tema, outros criticaram. Membros da Associação Nacional dos Xerifes disseram ter baixado o volume e virado as costas para a televisão durante o show do intervalo, em sinal de protesto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias