plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Eles entraram na casa por sorte ou indicação?

O telespectador que acompanha o Big Brother Brasil (BBB) já deve ter percebido que alguns participantes não são tão anônimos quanto parecem. Alguns deles frequentavam os bastidores da TV ou mesmo trabalhavam ou conheciam alguém do mundo das celebridades.

O telespectador que acompanha o Big Brother Brasil (BBB) já deve ter percebido que alguns participantes não são tão anônimos quanto parecem.

Alguns deles frequentavam os bastidores da TV ou mesmo trabalhavam ou conheciam alguém do mundo das celebridades.

Na atual edição, Juliana Dias revelou ainda no primeiro dia de confinamento que é dançarina do cantor sertanejo Leonardo. (Foto: reprodução)

"Gosto muito mais de estrada agora, por mais que seja muito cansativo. Às vezes, a gente não consegue dormir ou comer direito, mas quando chega no palco é uma energia incrível", disse a morena ao site oficial do programa.

A paulista, de 31 anos, trabalha há dois como bailarina do cantor. Além disso, os familiares de Juliana afirmam que ela já namorou com o cantor Thiaguinho, marido da atriz Fernanda Souza. (Foto: reprodução/Instagram)

Conheça outros BBB's com influência de outros famosos:

SABRINA SATO E JULIANA ALVES

Sabrina Sato e Juliana Alves - participantes da terceira edição do programa, em 2003 - integravam o elenco de dançarinas do programa "Domingão do Faustão". (Foto: reprodução)

As duas morenas, inclusive, continuam em evidência: Sabrina (esq.) é modelo e apresentadora de televisão, enquanto Juliana é modelo e atriz. (Fotos: reprodução/Facebook)

JEAN WYLLYS

Vencedor do BBB5, Jean Wyllys (esq.) - atualmente deputado federal - era colega de faculdade do ator e diretor Wagner Moura. Ambos estudaram na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, e Wagner costumava oferecer carona a Jean, que trabalhava em um jornal. (Fotos: reprodução/Facebook)

Pouco tempo após a aparição de Jean no BBB, uma lembrança polêmica tomou conta da internet: em uma dessas caronas, Moura deu um "selinho" em Jean em frente a uma parada de ônibus lotada. Na hora de ir embora, Moura disse ainda "agora segura a onda aí" e partiu às gargalhadas. (Foto: reprodução/Facebook)

YURI FERNANDES

Yuri Fernandes (esq.), participante do BBB12, era amigo de infância do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu no ano passado ao lado da namorada, Allana Moraes, em um acidente automobilístico. (Foto: reprodução/Facebook e Guilherme Bressan)

Na época do acidente, Yuri lamentou a morte do cantor e contou que o conheceu quando tinha 10 anos. (Foto: divulgação)

ELIÉSER AMBRÓSIO

Eliéser Ambrósio, noivo da modelo paraense e também ex-BBB Kamila Salgado, faz parte do casting do Studio Desirée Soares, da esposa do narrador esportivo Galvão Bueno. (Foto: reprodução/Facebook)

Atualmente, além de modelo, Eliéser atua como DJ. O casal de ex-participantes do reality show, inclusive, anunciaram noivado em dezembro passado. (Foto: reprodução/Facebook)

ALINE DAHLEN

Aline Dahlen (dir.), que participou do BBB14, também participou de novelas da Globo como "Tempos Modernos", "Cobras & Lagartos", "Pé na Jaca" e "O Profeta", além de quadros em "Lara com Z", ao lado de Suzana Vieira (foto), "Como eu saio dessa?", "Guerra & Paz", "Faça sua História", "Turma do Didi", "Sítio do Pica Pau Amarelo" e "Malhação". (Foto: reprodução)

Após deixar o reality show, a atriz confessou ter se arrependido de participar do programa comandado por Pedro Bial. Ela alega que o BBB denegriu sua imagem e prejudicou sua carreira. (Foto: divulgação)

AMANDA DJEHDIAN

Do BBB15, Amanda Djehdian (cinza) era constantemente vista ao lado de famosos antes mesmo de entrar na casa. Durante uma conversa com os outros participantes, ela contou que era amiga de Tarine, Giovanna Lancellotti, Yanna Lavigne, Rodrigo Capella e a ex-BBB Clara. (Foto: reprodução)

Amanda também contou que frequentava a casa de Latino, em São Paulo, e ter participado do programa "Encontro com Fátima Bernardes". (Foto: reprodução)

Será que o Boninho sabe de tudo isso? E você, acha que os participantes do programa são indicados por celebridades ou a seleção é aleatória? Escreva nos comentários!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias