plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula volta para o BBB e acorda Juliana

Ana Paula voltou para a casa principal do BBB! A jornalista entrou no Quarto Roxo e fez questão de acordar todos com um grito. Depois, ela seguiu para o Quarto Amerelo e repetiu a frase. Todos ficam em choque com a volta da sister. "Estou de volta no jog

Ana Paula voltou para a casa principal do BBB! A jornalista entrou no Quarto Roxo e fez questão de acordar todos com um grito. Depois, ela seguiu para o Quarto Amerelo e repetiu a frase. Todos ficam em choque com a volta da sister.

"Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês. Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo", explica.

Ana Paula puxa conversa com Geralda e Matheus e avisa que assim que ver Juliana, que a indicou para o Paredão, vai dizer: "Como está o seu nível de ameaça agora?". Eles começam a rir e pedem para a jornalista acordar a bailarina no Quarto do Líder.

Reprodução

Ana Paula corre no gramado e vai acordar Juliana e Adélia no Quarto do Líder. Juliana se levanta e abre a porta. A sister dá de cara com Ana Paula, que grita: "Olha ela!". A mineira entra no cômodo e começa a contar que não saiu da casa.

POLÊMICA

Ana Paula não engoliu ser indicada por Juliana no último paredão. A bailarina teria indicado a mineira por se sentir ameaçada, porém dias antes Juliana tinha informado a todos, que seu voto seri ade Ronam. Pelo visto a mudança de voto, em cima da hora não agradou.

Com a decisão da líder Juliana, Ana Paula disputou um "paredão do bem" com Ronam, e com 74% dos votos do público foi para o segundo andar da casa, podendo acompanhar tudo que acontecia no reality.

Ana paula volta ao jogo com imunidade e poderá participar da prova do líder, que deve ocorrer nesta quinta-feira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias