plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Maria Paula volta à TV como repórter da Band

A atriz e apresentadora Maria Paula voltará à TV no final de março, na nova temporada de “A Liga”, na Band/RBA TV. No programa, ela fará reportagens em que experimentará situações vividas pelos personagens retratados. Maria Paula começará a gravar os epi

A atriz e apresentadora Maria Paula voltará à TV no final de março, na nova temporada de “A Liga”, na Band/RBA TV.

No programa, ela fará reportagens em que experimentará situações vividas pelos personagens retratados. Maria Paula começará a gravar os episódios em março.

Além dela, a nova temporada de “A Liga” terá Thaíde e Mariana Weickert. Um novo nome deverá ser anunciado nos próximos dias.

DONA CASSETA

Maria Paula atuou no Casseta & Planeta de 1994 até 2010, quando o programa saiu do ar. Antes, ela havia integrado a primeira geração de VJs da MTV e depois foi contratada pela Globo para apresentar, ao lado de Andrea Beltrão, o programa Radical Chic.

Veja um trecho do programa:

Nos últimos anos, ela tem trabalhado mais como atriz, como o sucesso “De Pernas Pro Ar” e a temporada 2012/2013 de Malhação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias