plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após atraso, Naldo xinga público e sai do show

O público do município de Lambari, em Minas Gerais, está revoltado com o cantor Naldo Benny. O que era pra ser um momento de diversão acabou com muita reclamação na madrugada desta quarta-feira (10). O cantor teria começado o show no Bloco Hard Roça com

O público do município de Lambari, em Minas Gerais, está revoltado com o cantor Naldo Benny. O que era pra ser um momento de diversão acabou com muita reclamação na madrugada desta quarta-feira (10). O cantor teria começado o show no Bloco Hard Roça com atraso, o que revoltou o público presente.

O cantor teria mais de um show na mesma noite, o que fez que ele começasse a apresentação em Lambari depois das 4 da manhã.

O público não deixou o atraso passar em branco e vaiou o cantor. Revoltado, o artista interrompeu o show e começou a xingar o público, chamando vários palavrões.

Após os xingamentos, o cantor ainda tentou recomeçar o show, mas o público continuou reclamando. Em seguida, Naldo deixou o palco.

No Facebook de Naldo o público desaprovou a atitude do cantor.

(Foto: reprodução/Facebook)

Outros internautas falaram ainda que Naldo se recusou a fazer em outro município.

(Foto: reprodução/Facebook)

Até 15 horas desta quarta-feira (10), não havia sido publico nenhum no Facebook do cantor Naldo sobre o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias