plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete desfalca encerramento do Carnaval na Bahia

Anunciada como a grande atração do Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas em Salvador, evento que encerra o Carnaval baiano, a cantora Ivete Sangalo não compareceu ao evento. Segundo sua assessoria de imprensa, a ausência da cantora aconteceu porque ela pa

Anunciada como a grande atração do Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas em Salvador, evento que encerra o Carnaval baiano, a cantora Ivete Sangalo não compareceu ao evento.

Segundo sua assessoria de imprensa, a ausência da cantora aconteceu porque ela passou mal nesta terça-feira (9), após um show no Recife (PE), e foi diagnosticada com uma virose.

Esta seria a última participação da cantora no arrastão.

Ainda de acordo com a assessoria, a falta não deve ser compensada nos próximos anos, porque Ivete prefere ceder o espaço a novos artistas.

Em seu lugar, houve apresentações dos cantores Alexandre Peixe, Batata e Ju Moraes, além das bandas Duas Medidas e Torres da Lapa.

Em cima do trio, também estava o casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, que chegou a arriscar algumas músicas.

Outros dois trios também participam do encerramento da festa: um deles comandado pela banda Psirico e outro pelo sertanejo Danniel Vieira e pelo cantor de pagode baiano Igor Kannário.

O Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas começou na manhã desta quarta-feira (10) em frente ao Farol da Barra.



#CarnavalComIvete

Publicado por Ivete Sangalo em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias