Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Iozzi e Toledo estão juntos há três semanas

Quarta-Feira, 10/02/2016, 10:14:21 - Atualizado em 10/02/2016, 16:38:29 Ver comentário(s) A- A+

Iozzi e Toledo estão juntos há três semanas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A coluna “Retratos da Vida” , do jornal “Extra” divulgou nesta quarta-feira (10) que Monica Iozzi e Klebber Toledo estão se relacionando desde antes do Carnaval, há cerca de três semanas mais ou menos,e tudo teve uma ajudinha do ator Joaquim Lopes.

Na madrugada de terça-feira (9), a apresentadora e o ator trocaram beijos em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro e em seguida, deixaram a avenida de mãos dadas.

Ainda de acordo com a publicação, eles foram para o apartamento de Iozzi na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Vou me jogar na casa dela e dormir até as quatro horas da tarde, no sofá, claro", confidenciou, o ator aos risos.

Durante o tempo em que ficaram no camarote, Toledo tentou evitar trocar beijos com Monica. "Aqui não dá", disse o ator. "Por que não?!", questionou Iozzi ."Foi só um selinho", acrescentou Klebber para um dos fotógrafos. "Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso...", rebateu Mônica.

(DOL)

Leia também:

Comentários