plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne fala sobre rebaixamento da X-9

Após ver a X-9 Paulistana ser rebaixada para o Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, a rainha de bateria da escola, Gracyanne Barbosa, emitiu nota lamentando o ocorrido, mas afirmando que o resulto não vai abalar o amor pela agremiação. “Meu coração

Após ver a X-9 Paulistana ser rebaixada para o Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, a rainha de bateria da escola, Gracyanne Barbosa, emitiu nota lamentando o ocorrido, mas afirmando que o resulto não vai abalar o amor pela agremiação.

“Meu coração está com a X-9. Independente do resultado, o amor de todos pelo carnaval, pela escola, segmentos e diretoria sempre vai prevalecer”, afirmou Gracyanne, por meio de assessoria de imprensa.

Na página do Facebook, Gracyanne também postou um vídeo em homenagem à escola e escreveu: “Meu coração esta com a x9! Independente de resultado o que realmente vale é o amor de cada componente pelo carnaval e pela escola. Tenham certeza que sempre estarei com vocês @x9paulistana”.



Coloquei esse vídeo pela parte da música que representa o que quero expressar " X9 é amor verdadeiro , sempre em...

Publicado por Gracyanne Barbosa em Terça, 9 de fevereiro de 2016

A musa está confirmada como rainha da X-9 em 2017.

HOMENAGEM A BELÉM

A X-9 Paulistana homenageou os 400 anos de Belém, abordando a história do açaí, o Círio de Nazaré, a fauna e a flora da região, dentre outros símbolos, porém, sofreu com suas alegorias logo no início e decepcionou.

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias