plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ronaldo está perto de ser o enredo da Beija-Flor

O presidente da Beija-Flor, Farid Abrahão David, confirmou ao Portal da Band que Ronaldo Fenômeno está perto de ser o enredo da escola em 2017. Segundo David, a escola conversou com o ex-jogador para ser destaque este ano, mas não deu certo. "É um grande

O presidente da Beija-Flor, Farid Abrahão David, confirmou ao Portal da Band que Ronaldo Fenômeno está perto de ser o enredo da escola em 2017.

Segundo David, a escola conversou com o ex-jogador para ser destaque este ano, mas não deu certo. "É um grande tema, um grande enredo, uma figura que marcou mundialmente. Um dos grandes exemplos, não só no futebol, mas como cidadão correto e honrado", elogia o dirigente, que tem certeza que o enredo receberia a aprovação da comunidade.

A informação sobre Ronaldo na Beija-Flor foi noticiada pelo jornal "Extra".

Questionado se a escola receberia verba do jogador ou de parceiros dele para o Carnaval, o dirigente disse apenas que "todo patrocínio é bem-vindo". "E tenho certeza que todos os presidentes pensam assim".

Ronaldo foi homenageado no Carnaval de 2014, na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e em 2003 pela Tradição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias