plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos leva tempero paraense a Recife

O Carnaval de Pernambuco é famoso pela pluralidade de ritmos, danças e cores. Na noite deste domingo (7), esse caldeirão cultural ganhou uma pitada de tempero do Norte com o show da cantora Gaby Amarantos, no Marco Zero, principal palco da folia no Recife

O Carnaval de Pernambuco é famoso pela pluralidade de ritmos, danças e cores. Na noite deste domingo (7), esse caldeirão cultural ganhou uma pitada de tempero do Norte com o show da cantora Gaby Amarantos, no Marco Zero, principal palco da folia no Recife.

Natural de Belém, Gaby subiu ao palco às 22h (horário local), pouco mais de uma hora de atraso em relação ao previsto. Com muito brilho na fantasia, a paraense foi ovacionada pelos milhares de foliões que desde cedo lotavam o Marco Zero.

A cantora abriu o show com a aposta de hit do Carnaval 2016, "Metralhadora". O público foi ao delírio.

No repertório que misturou frevo, carimbó, funk, samba e tecnobrega ainda tiveram sucessos como "Bang", de Anitta, e "Ex My Love", música que lançou a cantora para o Brasil.
"Só o Carnaval do Recife para proporcionar essa multiculturalidade. Eu me sinto uma privilegiada em poder participar dessa festa, que eu amo tanto", afirmou a cantora.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias