plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato é a sensação em baile de Carnaval

Pela primeira vez em 13 anos de Carnaval, Sabrina Sato conseguiu honrar seu convite para o Baile do Belmond Copacabana Palace. Neste ano, a Gaviões da Fiel desfilou na sexta, o que deixou Sabrina, que é madrinha da escola, com o sábado livre. Ou nem tão l

Pela primeira vez em 13 anos de Carnaval, Sabrina Sato conseguiu honrar seu convite para o Baile do Belmond Copacabana Palace. Neste ano, a Gaviões da Fiel desfilou na sexta, o que deixou Sabrina, que é madrinha da escola, com o sábado livre. Ou nem tão livre assim, já que ela só pisou no tapete vermelho da festa depois das 2h da manhã -voltando todas as atenções para si.

Com mais tecido que o costumeiro em época de Carnaval, a apresentadora apareceu de look comportado e elegante: vestido longo branco assinado por Reinaldo Lourenço, e por cima do cabelo solto, um arranjo de folhas de louro de acordo com o tema do baile, "Olympia".

Quem achou que veria Sabrina com o mesmo pique inesgotável da avenida se decepcionou: ela estava animada, mas com expressão serena, e permaneceu quase o tempo todo no camarote de Hildegard Angel, organizadora da festa.

A energia, avisa, está deixando recarregar para aguentar mais um dia de desfiles, na segunda-feira (8). Madrinha da bateria da Vila Isabel, a apresentadora vai abrir a segunda noite de desfiles da Sapucaí.

FILA PARADA

A declaração polêmica de Sabrina no camarote do Anhembi continua dando o que falar. Solteira desde o fim do relacionamento com João Vicente de Castro, em maio de 2015, ela ri da própria situação, dizendo estar na "seca".

"Mas é verdade, gente!", se diverte, usando seu bordão. "Onde é que eu vou arrumar peguete? Quase não saio da toca. Tô saindo hoje, mas eu quase não saio!", jura ela. E a fila só aumenta.

ILUSTRES

Além de Sabrina e da homenageada da noite, Cristiane Torloni, quem marcou presença no baile foi José de Abreu, que vive o polêmico vilão Gibson. Seu colega de elenco, Juliano Cazarré, também deu as caras, mas passou o tempo inteiro de óculos escuros. E -causando até estranheza para quem vê seu tanquinho todo dia na televisão- vestido.

A presença gringa da noite ficou por conta de Sir Ian Mckellen, o Gandalf-Magneto e mais influente ativista gay britânico. Mckellen adorou a folia carioca e já avisou que hoje à noite tem mais: ele está com presença confirmada em um camarote da Sapucaí neste domingo (7).

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias