plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor da Timbalada chama folião para briga

Carnaval é folia e diversão, mas tem algumas pessoas que acabam cometendo alguns excessos. No fim da noite deste sábado (6), Denny, vocalista da Timbalada, teve que tomar medidas mais drásticas ao comando do seu trio elétrico. Denny, que fazia o percurso

Carnaval é folia e diversão, mas tem algumas pessoas que acabam cometendo alguns excessos. No fim da noite deste sábado (6), Denny, vocalista da Timbalada, teve que tomar medidas mais drásticas ao comando do seu trio elétrico.

Denny, que fazia o percurso Barra/Ondina, ficou bastante irritado com um folião e parou de cantar para chamar atenção de um homem que estava agredindo uma mulher no bloco.

O cantor estava visivelmente irritado e acabou chamando o folião para briga: “Quero ver você bater em homem! Bata em mim, seu otário! Me retei”. As informações são do site UOL.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias