plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Mion evita suposto assalto com conversa

O apresentador de TV Marcos Mion conseguiu evitar um suposto assalto, nesta sexta-feira (05), de uma maneira um tanto inusitada: conversando com suspeito. O caso aconteceu no estacionamento de um shopping de São Paulo e foi exposto pelo amigo de Mion e ta

O apresentador de TV Marcos Mion conseguiu evitar um suposto assalto, nesta sexta-feira (05), de uma maneira um tanto inusitada: conversando com suspeito. O caso aconteceu no estacionamento de um shopping de São Paulo e foi exposto pelo amigo de Mion e também apresentador, Otávio Mesquita.

De acordo com o post de Otávio, Mion estava se dirigindo para uma reunião de negócios na zona sul de São Paulo, quando foi abordado por um suspeito que estava em uma motocicleta. Segundo Mesquita, Marcos Mion manteve a calma durante a abordagem e conversou com o suposto assaltante, fazendo com que o suspeito fosse embora.

Mesquita ainda disse que viu as imagens do suposto assalto por câmeras de segurança. Posteriormente, em uma entrevista a um programa de rádio, Otávio disse que Mion é um “cara iluminado” e que ele passa bem após o ocorrido.

(DOL com informações iG e R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias