plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paloma Bernardi estreia como rainha de bateria

Se a primeira vez a gente nunca esquece, o domingo de Carnaval vai ficar marcado para sempre na vida de Paloma Bernardi, 30 anos, que estreia no posto de Rainha de Bateria da Grande Rio após quatro anos desfilando como destaque de chão da tricolor de Duqu

Se a primeira vez a gente nunca esquece, o domingo de Carnaval vai ficar marcado para sempre na vida de Paloma Bernardi, 30 anos, que estreia no posto de Rainha de Bateria da Grande Rio após quatro anos desfilando como destaque de chão da tricolor de Duque de Caxias.

“É a minha primeira vez no coração da escola. Sempre gostei de samba, ficava encantada assistindo aos desfiles pela TV. Quando comecei a frequentar os ensaios da Grande Rio, senti uma alegria muito grande em poder fazer parte dessa festa tradicionalmente brasileira. Nunca imaginei chegar ao posto de rainha de bateria, foi um caminho natural. Não cavei, não busquei esse lugar”, diz.

Assista ao ensaio da atriz à frente da bateria "Invocada" da Grande Rio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias